Tag: Conhecendo novos Blogs!

19.7.16



Bom dia, estrelinhas, a Terra diz olá!
Passado meu momento de Willy Wonka, gostaria de anunciar a primeira TAG que participo aqui no blog e estou muito animada! Bom, eu fui indicada pela Paula Marcondes, do Minha Vida Por Acaso
Então lá vamos nós!



Regras:
  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responda as perguntas de quem te indicou.
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  6. Link de quem te indicou.

Os onze fatos sobre mim:
  • Eu simplesmente amo chocolate. Se você quer me fazer feliz, me compre chocolate, sem dúvidas. 
  • Algumas pessoas dizem que sou uma boa escritora, mas confesso que as vezes me sinto insegura.
  • Me considero uma boa ouvinte, mesmo que eu não esteja com um humor tão bom assim. Como dizem: se não tem nada de bom a dizer, não diga nada. Levo isso para a vida, portanto, ouço mais do que falo.
  • Uma das minhas séries de TV favoritas é "Friends", apenas.
  • Costumo ter vários pesadelos, mas a maioria deles eu quase não me lembro, e os que lembro, são bem bizarros do tipo que eu não sei nem o que pode significar.
  • Minha série de livros favorita de todos os tempos, meu xodó, uma de minhas inspirações é Harry Potter.
  • Eu realmente não sou muito chegada em ser intima demais de pessoas que eu não conheço. Então, eu detesto quando alguém me cumprimenta com abraços e beijinhos.
  • Ouço qualquer tipo de música, sou aquela que pode ser considerada eclética. Se a música me agradou, não importa o estilo que seja, provavelmente vou ouvi-la de novo. No entanto, ultimamente tenho me prendido mais ao indie e ao pop.
  • Não sou uma pessoa calma. Literalmente não sou. Não gosto de piadinhas, nem zoações, enfim. Tenho uma tendência a me estressar muito rápido, e aí de quem estiver no meu caminho.
  • Sou aquele tipo de pessoa "ou é, ou não é". Comigo é sempre 8 ou 80. Detesto meio termos, os extremos me atraem.
  • Eu sou simplesmente uma negação com instrumentos. Meu namorado me convenceu a tentar de novo, e até me animei um pouco, no entanto, minha coordenação não é das melhores. Tenho uma tendência de desistir muito fácil.

Perguntas respondidas:
  • O que pretende fazer com o primeiro dinheiro que ganhar de suas redes?
Quando eu puder fazer com que meu blog renda algum dinheiro, com certeza começarei a juntar para poder bancar as publicações dos meus livros que pretendo fazer um dia. Por estar começando, não posso fazer grandes planos. Planos maiores pretendo com meu futuro salário (quando eu tiver um): apartamento, carro, casar...
  • O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e sente para escrever e produzir conteúdo?
Minha motivação é me ajudar como escritora e ajudar outros escritores que ainda estão começando também. Penso que se eu quero crescer algum dia, não vai ser pisando em ninguém.
  • Como você se vê daqui 5 anos? Se vê com o blog/canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?
Daqui a cinco anos me vejo já casada com meu amor e com uma vida profissional estável, se possível com vários livros meus já publicados, independentes ou não. Quanto ao blog, acredito que ele acompanhe esse "estável", de forma que ele cresça junto com a minha vida profissional, com parcerias com editoras e um maior número de seguidores, mas será como um "extra" e não prioridade na minha vida.
  • Que dica você daria para quem está pensando em começar um blog?
Bom, como também estou começando, não tenho realmente uma dica para dar. No entanto, estou aceitando algumas! 
  • Aliás, conta um pouco como foi que começou a ideia de ter um blog!
A ideia do blog surgiu quando entrei em um outro blog literário que no momento não me lembro o nome. Me inspirei em também ajudar outros escritores que buscam reconhecimento assim como eu, e quando dei por mim, já estava montando tudo e pensando no primeiro post. Foi tudo muito de repente.
  • Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?
Acho que não teria coragem. Com certeza me dedicaria um pouco mais ao blog e a escrita, mas seguiria com a minha vida normalmente, afinal, nem tudo no mundo online e publicitário é permanente, então é bom ter alguma segurança.
  • Quais são os seus projetos ainda para esse ano de 2016 para o blog/canal?
Pretendo criar um pouco mais conteúdo para o blog, e quem sabe ter a oportunidade de conseguir parceria com algumas editoras caso consiga crescer o suficiente até o final do ano?
  • Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?
Meus familiares ainda não sabem do blog, mas meu namorado me apoia bastante. 
  • Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e por que escolheu esses temas?
Em geral falo sobre livros; resenhas de livros físicos e livros do wattpad, além de algumas dicas de escrita que vou ir postando eventualmente. Escolhi esses temas, pois são as áreas que mais me interesso, então é como uma terapia para mim.
  • Me fala sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.
Vou ser bastante sincera: ninguém. Nunca fui de acompanhar ninguém, então essa é uma pergunta bem difícil de responder.
  • Cite algum sacrifício que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes.
Essa é outra pergunta difícil de responder, não sei se faria algum sacrifício em relação ao blog, o máximo que faria é divulgar bastante e me esforçar para sempre trazer um bom conteúdo.


Indicações de blogs:
Perguntas para os indicados responderem:
  1. Se você só pudesse usar uma rede social para o resto da sua vida, qual seria? Por quê?
  2. Descreva um final de semana perfeito.
  3. Se o seu blog fosse uma pessoa/personagem, qual seria a personalidade dele?
  4. Se você pudesse ter algum super poder, qual seria? Por quê?
  5. Descreva com detalhes o último sonho que você teve. Qual o significado que você dá para ele? Tem alguma coisa a ver com o seu blog?
  6. Se você pudesse falar com a versão mais nova de você, o que diria? 
  7. Se você pudesse ter um personagem fictício como melhor amigo, quem seria? Por quê?
  8. Indique as 5 músicas que está viciado no momento.
  9. Se você pudesse se transportar para dentro de um livro, qual seria? Por quê?
  10. O que te deixa mais estressado no universo dos blogs?
  11. Quais são os seus livros/séries/filmes favoritos?

Olha, demorei algum tempo para fazer isso tudo. Adorei a experiência e espero ter a oportunidade para responder mais tags aqui no blog, além de ser um conteúdo super divertido de produzir. 
Aos que indiquei, gostaria que me avisassem caso forem mesmo responder, e aos que não indiquei, fiquem a vontade para responderem (podem me avisar também).



Um abraço e até a próxima!
Eduarda Rozemberg.


68 comentários:

  1. São tantas coisas que quero falar sobre tuas respostas uashua vamos lá:
    Tbm sou apaixonada por Harry Potter <3 Também não acompanho blogueira/youtuber, nada disso me agrada rsrs Daqui 5 anos tbm quero estar casada com meu amor haha
    Adorei as respostas!
    Beijos <3
    persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar tudo, manda a ver!
      Harry Potter é minha paixão <3 Não vejo a hora de ter filhos só pra ler essa história pra eles. Não me agrada acompanhar ninguém, embora eu veja muitas postagens de blogs e vídeos no youtube. E espero que seu sonho se realize, assim como espero que o meu!
      Que bom que gostou!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Oii flor!!
    Também sou louca por Harry Potter... aliais sou da Sonserina u.u kk amei a tag e obrigado por me marcar, com toda certeza vou responder, adorei as perguntas que tu fez e também sou nova nesse ramo, e se tenho alguma dica ela é, seja você mesma sempre, sempre sincera pois e isso que vai fazer você crescer, isso e os ótimos posts kk
    Beijocas...
    http://westfalllivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sou a louca do Harry Potter! E somos colegas de casa! Também sou da Sonserina, o Pottermore me mandou pra lá quatro vezes, e ainda tenho um moletom com o simbolo da casa, mais amor do que esse não tem. Fico feliz que tenha gostado e de nada, vou esperar pelas suas respostas. E obrigada pela dica, vou segui-la sempre!
      Um abraço!

      Excluir
  3. queria ter sido indicado também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja por isso! Pode responder as perguntas e mandar o link pra mim, vou adorar ler :)

      Excluir
  4. Adorei a tag e a indicação 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não esqueça de deixar o link aqui pra eu dar uma olhada :)

      Excluir
  5. Olá
    Eu adorei a tag e pretendo fazer no meu blog também. Gostei bastante da indicação dos seus blogs, mesmo porque já conheço a maioria e adoro. Gostei de saber um pouco mais sobre você e adoreo as respostas das perguntas e super me identifiquei.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico feliz que tenha gostado, e faça sim! Quando dizer, deixe o link aqui para eu dar uma olhada. Os blogs que indiquei são muito interessantes e acredite, vasculhei cada blog que eu sigo para achar aqueles que tinham menos de 200 seguidores. Que bom que se identificou, ao menos não sou tão louca quanto imagino.
      Um abraço!

      Excluir
  6. Hey!
    Adorei a tag, uma forma muito interessante para os leitores te conhecerem melhor. As suas perguntas foram fantásticas, vou dar uma olhada nos outros blogs para conferir a resposta deles também, haha.
    Beijos!
    www.umdiariodeescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou da tag, realmente dei muita chance para me conhecerem melhor. Fiquei um tempão pensando nas perguntas e isso aí foi o máximo que consegui sem fugir do assunto blog. Confira, garanto que vai gostar deles também.
      Um abraço!

      Excluir
  7. Oi linda. To respondendo agora. Obrigada por me selecionar.
    Bjus
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, em breve vou dar uma olhadinha nas suas respostas. De nada!
      Um abraço!

      Excluir
  8. No comecinho do meu blog, eu respondi essa tag e ler suas respostas e indicações, me deu saudade daquela época. Adorei te conhecer mais um pouquinho.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal, vou tentar localizar o seu post por lá. Como eu ainda estou no comecinho, ainda vou ter muito tempo pela frente antes de sentir nostalgia. Que bom que gostou.
      Um abraço!

      Excluir
  9. Hi baby, você me marcou para essa tag e eu já respondi: http://speakcinema.blogspot.com.br/2016/07/tag-conhecendo-novos-blogs.html obrigada por marcar! adorei suas respostas <3 beijinhos

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, já já vou dar uma olhada nas suas respostas. De nada! E fico feliz que tenha gostado. Um abraço!

      Excluir
  10. Oi, que Tag bacana eu ainda não tinha visto mas achei bem interessante pois podemos conhecer mais por trás de quem está no blog. Assim como você sou viciada em chocolates e achei lindo seus sonhos como escritora.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! E foi bom que você conheceu uma nova tag! E sim, dá pra saber um pouquinho mais sobre mim. Chocolate é a minha vida praticamente. E que legal que gostou do meu sonho, tenho me esforçado bastante nele.
      Um abraço!

      Excluir
  11. Olá,

    Gostei bastante da tag, nunca tinha visto uma que desse tanta visibilidade sobre os blogs e ajudasse a indicar outros, realmente muito legal.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou, foi a primeira que vi nesse estilo também. É muito legal dar um pouco de visibilidade para os blogs que estão começando.
      Um abraço!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Adorei sua tag porque a sua sinceridade foi ótima! Também adoro Friends e sua personalidade é muito parecida com a minha, me identifiquei muito. É ótimo conhecer a pessoa que escreve e que interage com agente por meio de comentários, parabéns! Amei seu post.
    Beijinhos.
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou muito bem, e você?
      Fico feliz que tenha gostado, e como o objetivo era conhecer um pouco mais sobre quem está por trás do blog, tive que ser sincera. Friends é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, ri muito em todos os episódios. Que bom que se identificou, é ótimo saber que não sou tão estranha como imaginei que era. Eu adoro interagir com os meus leitores, seja aqui ou no wattpad, não gosto de esnobar. Obrigada! Ótimo que gostou, espero fazer mais tags em breve.
      Um abraço!

      Excluir
  13. Gostei bastante da Tag!
    Foi bom pra conhecer melhor a dona do Blog, hehe... Me identifiquei bastante com algumas das suas respostas!
    Adorei o post!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag!
      Ela é realmente boa pra conhecer os donos dos blogs, e adorei falar um pouco sobre mim mesma. Se identificou mais com quais?
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  14. Oi Eduarda!
    Ótima TAG, podemos conhecer bem mais de você.
    Gostei das suas pretensões daqui a 5 anos. Ao contrário de você sou uma pessoa bem calma. Também não saberia dizer em quem me inspiro, pois apesar de visitar muitos blogs, não absorvo ideias.
    Adorei a TAg
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sim, podem conhecer mais de mim, procurei ser bastante honesta.
      Minhas pretensões são para daqui 5, 10, 15 anos, etc. Não consigo ser uma pessoa calma, eu até tento, mas me estresso muito fácil com as coisas. Eu vejo várias postagens todos os dias, sigo muita gente, mas não acompanho ninguém realmente.
      Que bom que gostou da tag.
      Um abraço!

      Excluir
  15. Hey parceria, adorei a indicação e já respondi.
    Essa tag é maravilhosa já que assim conhecemos, não só novos blogs, como também quem os escreve.
    Suas respsotas foram ótimas e as perguntas também.
    Obrigada pela indicação.

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom que gostou e vou dar uma olhada nas suas respostas.
      Sim, eu gostei muito dessa tag exatamente por isso, além de ter adorado a experiência.
      Me esforcei muito mais nas perguntas do que nas respostas, vou confessar que foi bem difícil.
      E de nada!

      Excluir
  16. Oi!
    Gostei muito das suas respostas da tag!
    Gosto muito de Harry Potter também, ele é meu queridinho de todos os tempos e adoro reler e ver os filmes sempre.
    Acredita que nunca vi Friends? Já tentei e não consegui gostar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fio feliz que tenha gostado das respostas, tentei ser bastante sincera.
      Eu faço o mesmo que você, sempre estou voltando nos livros e nos filmes pra ter aquela sensação gostosa de novo.
      Quando eu comecei a ver Friends eu parei no primeiro episódio e só voltei meses depois pra uma segunda chance, e amei!

      Excluir
  17. Oie
    Adorei suas respostas. Também amo Harry Potter.
    Espero que seus sonhos se realizem.
    Sucesso.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou das respostas, foram o mais sinceras possível. Acho que pelo menos 98% das pessoas amam Harry Potter <3
      Também espero que eles se realizem, e desejo o mesmo pra você.
      Obrigada.
      Um abraço!

      Excluir
  18. Olá!
    Adorei a tag e suas respostas! Muito legal ver suas motivações e seus sonhos, espero que todos eles se realizem logo logo. Quem não é apaixonada por Harry Potter? hahaha Espero poder responder essa tag no meu blog algum dia também.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que ótimo que gostou tanto da tag quanto das respostas, também gostei muito de fazê-la. Também espero que se realizem, e desejo o mesmo para você. Também me pergunto isso, e quem não é apaixonado por Harry Potter? Não perca a oportunidade, não precisa ser indicada para isso!
      Um abraço!

      Excluir
  19. Oie, tudo bom? Esse tag é ótima! Lembro que respondi lá no blog há uns 2 anos atrás... Eu gostei muito de te conhecer melhor! Eu também AMO Friends e sou chocólatra <3 Também adorei as suas respostas para as perguntas. Uma dica simples mas muito válida para quem está começando a blogar é: não desistir no primeiro desânimo. Parece bobo mas é algo ao qual me agarro bastante nesses 3 anos de blog.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem e você? Também gostei muito essa tag. Pelo jeito essa tag tem bastante tempo e eu nem imaginava. Que bom que gostou, tentei ser bastante honesta. Melhor que Friends e chocolate, é só Friends COM chocolate. Vou procurar não desistir caso eu desanime, o que costuma acontecer bastante, mas tenho estado bastante animada com o blog.
      Um abraço e obrigada!

      Excluir
  20. Olá!! :)

    Gostei desta tua primeira TAG!! Bem interessante comos factos e as perguntas!! :)

    Quanto a dinheiro com o blog e muito dificil mesmo! :) para mim, por exemplo, o Google Ads nao e compativel e as outras nao sao la muito apelativas por uma razao ou por outra! :) ahah Mas fazes bem! Eu tambem ainda estou no inicio (estou prestes a fazer um ano!) :) Mas nunca desistas!! :) Estas a ir bastante bem! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou, pensei bastante sobre tudo o que escrevi.
      Sim, é realmente muito dificil, eu creio que ainda não posso usar o Google Ads, mas pretendo em breve, embora eu saiba que o lucro não seja tão bom assim. Eu sou ainda mais iniciante que você, o meu blog tem mais ou menos duas semanas. Não vou desistir, pode deixar! Vou tentar sempre melhorar.
      Obrigada, pra você também!

      Excluir
  21. Oi, me lembro como se fosse hoje o dia em que fomos indicadas para responder essa TAG e hoje já conseguimos muitas coisas, sempre visando ajudar principalmente os autores nacionais e sem jamais pisar em alguém. Sempre mantenha esse seu pensamento que você ainda chegará longe! Além disso é muito bom para seus leitores descobrirem um pouco mais sobre quem está por trás da telinha, então essa é uma ótima Tag para isso. Te desejo muito sucesso e que eu ainda possa ver você com suas publicações mais para frente. Sucesso!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Imagino que desde que foram indicadas evoluíram bastante, afinal, com o tempo, se tiver um pouquinho de esforço, a tendência é sempre melhorar mesmo. Vocês fazem certo em ajudar os nacionais e nunca pisar em ninguém. Pode deixar que vou mandar o meu pensamento sim. Concordo, acho que traz um pouco mais de proximidade com os leitores do blog quando falo um pouco mais de mim mesma. Obrigada, e desejo sucesso para você também.
      Um abraço!

      Excluir
  22. Oi Eduarda,
    Muito legal poder conhecer mais sobre os blogueiros. Adorei saber sobre a sua vontade de publicar livros. Compartilho desse desejo, além do amor pela leitura.
    Sucesso para você!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Também acho muito legal conhecer mais sobre a pessoa que está por detrás do blog. Adorei saber da sua vontade também, o que posso dizer é: boa sorte para nós.
      Obrigada, pra você também!
      Um abraço!

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu adoro tags e essa é ótima porque dá pra conhecer um pouco sobre a blogueira. Bom, assim como você eu não gosto de receber abraços e beijinhos de quem não conheço. E eu também sou bem eclética pra músicas, ouço o que me agradar independente do genero.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você?
      Eu também amo tags e essa principalmente, por ser a minha primeiro. Essa é uma das coisas que mais detesto, tanta gente acha que pode ter intimidade sem nenhum conhecer. Minha playlist tem de tudo, desde pop, rock, funk e sertanejo.
      Um abraço!

      Excluir
  24. Amei responder essa tag, apesar de ter falhado em uma regra :(
    Beijos,
    https://olivromaisnovodaestante.blogspot.com.br/2016/07/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei responder a tag, e realmente é muito difícil indicar blogs com menos de 200 seguidores, mas pelo menos você tentou!
      Um abraço!

      Excluir
  25. Que TAG enorme, amei
    Também sou louca por chocolate, existe doce melhor? Não. Infelizmente também não tenho coordenação motora, o que atrapalha muito em certas atividades, também não largaria tudo se tivesse um blog de sucesso, acho bem arriscado
    Amei suas respostas e dos blogs indicados eu acompanho o Livros Sem Frescura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a primeira pessoa que comentou do tamanho, e exatamente por isso eu amei ela.
      Não, de fato não existe nenhum doce melhor que chocolate. Coordenação motora me atrapalha muito no dia a dia, principalmente quando tentei tocar violão, e o pior vai ser quando eu começar as aulas de direção na auto escola. Largar tudo por causa do blog é bem arriscado, mas acho que dá para diminuir as atividades na vida normal, por assim dizer.
      Que bom que gostou das respostas, e que legal que acompanha o blog :D

      Excluir
  26. Olá!

    Que tag legal essa!
    Além de conhecer sobre os blogs pode-se conhecer mais sobre os blogueiros e acho isso bem bacana para criarmos uma boa relação com os leitores.
    Conte para sua família sobre o blog, nada melhor do que ter o apoio deles. Meus pais super me apóiam e tem o maior orgulho de falar sobre o meu blog. Espero que um dia você conte a eles sobre.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também achei ela bem legal!
      Concordo plenamente com você, acho super importante criar uma relação mais próxima com os seus leitores, afinal, tem sempre alguém por trás do blog.
      Ainda estou pensando em contar, talvez quando o blog crescer mais um pouco e eu ter certeza de que não serei criticada. Porém, eu compartilho os posts no feed do facebook, então pode ser que eles já sabem e ninguém comentou nada. Super legal os seus pais te apoiarem, tomara que aconteça o mesmo comigo quando eu contar.
      Um abraço!

      Excluir
  27. Oi,

    Adorei suas respostas e acho muito legal esta interação entre blogs com menos de 200 seguidores. Beijos

    Jucimara Pauda
    Livro sem frescura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou das respostas, foram sinceras. E essa interação é bem legal mesmo. Um abraço!

      Excluir
  28. Oi, tudo bem?!

    Nossa, amei essa tag, muito legal mesmo. Você é uma pessoa muito interessante, parabéns por isso. Gostei bastante das suas respostas, são bastante coerentes e responsáveis!
    Eu gostaria de responder uma das perguntas que você fez aos blogs que indicou para cumprir a tag, que é essa: Se você pudesse se transportar para dentro de um livro, qual seria? Por quê? HARRY POTTER, HARRY POTTER E HARRY POTTER. ♥PQ ESSA HISTÓRIA É O AMOR DA MINHA VIDA.

    Beijão linda.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou muito bem, e você?
      Que bom que gostou da tag, eu também amei ela. Obrigada! Nunca imaginei que fosse receber um elogio desse. Minhas respostas foram bem sinceras, e ainda bem que não pareci imatura demais.
      E caso eu respondesse essa mesma pergunta, que eu mesma fiz... A resposta seria exatamente a mesma que a sua! Harry Potter é a coisa mais lindinha da vida e será sempre meu favorito <3
      Um abraço!

      Excluir
  29. Oi, tudo bem?
    Eu já respondi essa tag uma vez em meu blog e sabe que me identifiquei com você em várias situações. Como por exemplo, eu também AMO chocolate e não sou nem um pouco calma, piadinhas pra cima de mim é pedir pra levar uma fuzilada! hahahah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem sim, e você?
      Percebi que essa tag é bastante conhecida, e eu não fazia ideia disso quando respondi. Que bom que se identificou, é legal saber que tem pessoas parecidas comigo. Chocolate pra mim é tipo terapia, tenho que consumir quando estou nervosa, o que é quase sempre, o que também tem ligação com a pouca calma. Piadinhas é um pesadelo, detesto!
      Um abraço!

      Excluir
  30. Olá!
    Eu amo TAG, e essa foi bem legal pois você falou sobre você. Também não gosto muito de falar, gosto mais de ouvir. Amo chocolate, sou chocólatra incurável. Espero que tenha muito sucesso com a sua escrita.
    Adorei as suas respostas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Recentemente descobri que também amo tags, e também gostei dessa exatamente por isso. Eu tenho muito problema pra falar, tenho que melhorar nisso. Chocolate é o melhor doce que existe. E agradeço.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  31. Essa tag é bem conhecida no mundo dos blogs, mas sempre dá vontade de responder porque cada vez aparece um set de perguntas criativas *-*
    Também amo Harry Potter e muitas vezes me sinto insegura com relação a minha escrita. Dependendo da piadinha ou da zoação eu amarro a cara, explodo, enfim, não tenho paciência.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente percebi que essa tag é bem conhecida mesmo, e toda vez que eu vejo dá vontade de responder também, exatamente pelo mesmo motivo.
      Harry Potter é queridinho de todo mundo, incrível! Não se sinta insegura, treine bastante que em breve terá bons resultados. Zoação eu odeio qualquer uma, recentemente estressei com meu grupo na faculdade quando eles me pregaram uma peça, sai xingando todo mundo.

      Excluir
  32. que tag legal! adorei saber mais sobre você. Também sou super 8 ou 80 e friends é a melhor serie do muuuundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente muito legal! Fico feliz que tenha gostado, fui bem sincera. Isso aí! Com a gente é sim, ou é não, apenas. Friends melhor série do universo!

      Excluir
  33. Essa Tag é muito bacana. Já havia respondido no meu Blog e gostei bastante!!! ❤ Temos muito em comum haha eu amo chocolate. Sou louca mesmo por esse doce e concordo que se alguém quiser me presentear, pode ser com chocolate haha Ah, e eu amo friends!! É minha série favorita pra vida toda hehe ❤gostei das suas respostas!!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito dela. Ah que legal, faz muito tempo que você respondeu? Mais legal ainda é termos coisas em comum. Chocolate melhor doce do universo. Quer me dar um bom presente é livro e chocolate, vai acertar em cheio. Friends é uma coisa lindinha, é uma das minhas séries favoritas. Fico muito feliz que tenha gostado, fui bastante honesta!

      Excluir
  34. Oie....
    Eu simplesmente AMO essas tags que mostram um pouco mais sobre quem blog, elas sempre deixam o leitor se aproximar mais do blogueiro... Lembro que quando criei meu blog respondi essa tag e curti muuuuito <3
    Também AMO chocolate e DETESTO quando alguém vem me cumprimentar dando beijinhos rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Divido do seu interesse por tags que falam um pouco sobre a pessoa por trás do blog. Percebi que essa sensação de proximidade é muito importante. Assim como você, eu curti demais respondê-la, e fiquei até curiosa pra ver as suas respostas.
      Chocolate é simplesmente o melhor doce do mundo, não abro mão por nada. E esses cumprimentos íntimos?? Pior coisa.
      Um abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.