Desconto para os leitores do blog!

31.10.16



Anunciei a parceria com a autora Luisa Aranha aqui, e agora vim anunciar o desconto exclusivo que ela está proporcionando para os leitores do blog. O livro está saindo por R$ 32,00 com o frete, mas para os leitores do Parágrafos & Travessões, o desconto é de 10% saindo por apenas R$28,80. Desconto muito em conta! 

A meta inicial da autora, que era chegar a 100 livros, já foi ultrapassada em menos de sete diasPara adquirir o seu exemplar, basta acessar o link



A venda do livro “Noites de Verão” tem a sua publicidade na página Causos & Prosas, no Facebook e ela aposta em resultados positivos. “Minha vida deu uma reviravolta e decidi que iria voltar a escrever e fazer o que eu realmente gosto e faço bem. Então, no início de julho, criei a fanpage. E, antes de completar seis meses, já são mais de 42 mil seguidores, número que aumenta diariamente. Temos material compartilhado todos os dias,  com um alcance que já ultrapassou 300 mil pessoas”.  Aproveite e saiba mais sobre a autora aqui.


Para quem está curioso, segue a sinopse:

Uma mulher que só pensa em casar, uma pessoa que se sente marciana, encontros, desencontros e reencontros de amor, um homem que se sente atraído por uma mulher, uma mulher que se apaixona novamente pelo colega de escola, alguém que é traído, alguém que está apaixonado e alguém que sente uma saudade infinita. Sentimentos, palavras, alucinações , sonhos e vontades. Medos, loucuras, desejos, poesia, prosa, causos, lágrimas e amor.Misturou todos os ingredientes? Então agora abra o livro e saboreie. Noites de Verão é uma coletânea dos melhores contos e crônicas do blog Causos & Prosas.

Em breve estarei trazendo também a resenha com a minha opinião, e garanto que vocês não vão se arrepender!




14 comentários:

  1. Olá Eduarda, parabéns pela parceria. Muito legal da parte dela disponibilizar um desconto para os seus leitores.
    Vou buscar pesquisar sobre o livro, aguardo sua resenha para conferir :)

    Abraços
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Essa capa está linda demais. E esse desconto também está ótimo!

    Adorei!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Iniciativas assim ajudam a divulgação do livro.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito legal vcs estarem divulgando seu autor parceiro. Eu adooro contos e com certeza vou gostar muito da leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa parceria e por obter desconto nesse livro para os leitores. <3 Eu gostei da sinopse, mas no momento vou deixar a dica apenas anotada. Já quebrei meu $ na Black Friday (rs).

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Parabéns pela parceria! Não me interessou a obra, acho que a capa não chama muito atenção!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Eduarda,
    Se eu não estivesse falida, compraria esse livro, pois acho a premissa dele muito interessante. Acho que o valor está muito em conta e muuitas pessoas deveriam comprar.
    Beijos e muito sucesso.
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu já garanti o meu exemplar dessa obra, porém ainda não tive a oportunidade de ler. É um desconto muito legal para os seus leitores e tenho certeza que todos vão aproveitar muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a capa do livro linda e a premissa me deixou querendo ler o livro.
    Curti a ideia de dar desconto aos leitores do blog, é um algo a mais em uma parceria - e para nós, que devoramos livros é sempre bom um descontinho já que nossa lista é sempre infinita parecendo que nunca teremos dinheiro o bastante para comprar todos os livros que queremos...rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a autora já ultrapassou a meta de vendas! Com esse desconto o livro ficou mais acessível. A premissa aguçou a minha curiosidade. Gostei de saber que a obra reúne contos e crônicas do blog "Causos e prosas".
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito sucesso!! Eu já conhecia o livro e essa é uma obra que tenho muita curiosidade em ler. Seu tivesse $$$ agora com certeza iria adquirir, mas tá puxado :\ De qualquer forma torço para que ela alcance ainda mais leitores!!!
    Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, não tivesse comprado tanto na Black Friday eu daria uma chance ao livro, mas dinheiro já se foi. Mas gostei do enredo e em breve vou buscar adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Eduarda, tudo bem?
    Adorei conhecer o livro, fiquei bem curiosa e com certeza irei adquirir um exemplar em breve, agora não estou podendo, mas logo logo irei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Hey Eduarda!
    Primeiro de tudo, parabéns pela parceria.
    Adorei o fato da autora disponibilizar um desconto para os seus leitores. Muito legal da parte dela.
    Vou aguardar uma resenha sua.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.