Tag: DAS 8!

1.11.16



Olá, leitores! Mais uma vez fui indicada para uma tag! E juro que ainda vou trazer alguma que eu escolhi por conta própria, só preciso de um tempinho a mais para procurar. Há algum tempo fui indicada pela Tais, do blog Momentos de Lucidez e pela Lila, do blog Lila Martins. É uma tag super simples, onde eu vou respondendo as oito coisas que mais gosto no que for pedido. Ao contrário delas, vou tentar responder em ordem de preferência. Vamos lá?




8 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Casar com o meu amor;
  2. Ter a minha casa/apartamento próprio;
  3. Ter estabilidade financeira;
  4. Viajar pelo mundo;
  5. Lançar os meus livros e ser reconhecida por isso;
  6. Ter um pug, ou vários pugs, quanto mais melhor;
  7. Terminar a faculdade e fazer um mestrado;
  8. Ter a minha própria biblioteca.

8 coisas que tu ama:
  1. Meu namorado;
  2. Minha família;
  3. Minhas cachorras;
  4. Escrever;
  5. Meus livros;
  6. Chocolate;
  7. Meu quarto;
  8. Figurinhas do facebook (me julguem).

8 coisas que tu odeia:
  1. Não ser independente;
  2. Não conseguir controlar a minha ansiedade;
  3. Que me façam de boba;
  4. Que digam que eu pareço ter menos idade que eu tenho;
  5. Não poder comprar coisas sempre que eu quero;
  6. Acordar cedo;
  7. Não conseguir fazer algo que eu me esforcei para;
  8. Gente que se faz de íntima.

8 coisas que tu fala:
  1. "Entendeu?" ou "Entende?";
  2. "Okay" ou "Ok" ou "Beleza" ou "Entendi";
  3. "Uai" ou "Ué";
  4. "Né?";
  5. "Tipo";
  6. "Não entendi";
  7. "E fodas";
  8. "Principalmente".

8 makes/roupas que tu não vive sem:
  1. Pijama;
  2. Hidratante para os lábios;
  3. Sapatilhas;
  4. Vestidos;
  5. Jeans;
  6. Camisas/camisetas simples;
  7. Tênis;
  8. Óculos escuros;

8 objetos que tu não vive sem:
  1. Aliança (eu literalmente nunca tiro);
  2. Celular (tem função para tudo);
  3. Travesseiro confortável;
  4. Prendedor de cabelo (está sempre no meu pulso pra quando eu precisar);
  5. Garrafinha de água;
  6. Caneta/lápis e agenda, mesmo que eu use errado de vez em quando;
  7. Perfume ou colônia;
  8. Notebook, desde que o meu estragou estou morrendo.

8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama:
  1. Harry Potter (todos os filmes e todos os livros, inclusive os spin-off, os filmes que não lançaram e o novo livro que nem li);
  2. Alice no Pais das Maravilhas (livro e animação da disney);
  3. Friends;
  4. Gravity Falls e Hora de Aventura (não consegui classificar um favorito);
  5. Frozen (inclusive o curta que é super bonitinho);
  6. Penny Dreadful;
  7. Arrow (preciso colocar em dia);
  8. Daredevil (preciso assistir a segunda temporada).

8 pessoas para responder essa tag: 
(essa não está por ordem de preferência, escolhi ao acaso pela lista dos blogs que sigo)
  1. Karoline, do Diary of Dreams;
  2. Bianca, do A Garota que Semeava Palavras;
  3. Andreia, do Andreia Nascimento;
  4. Barbara, do Entre Linhas e Parágrafos;
  5. Aline, do Barricada de Livros;
  6. Lorena, do Aventura Literária;
  7. Fabi, do Blog da Fabi;
  8. Isabel, do Isaa Fala.


E aí, pessoal? O que acharam da tag? Vocês tem alguma coisa em comum comigo? Ah! Aliás, caso queiram responder no blog de vocês mesmo sem terem sido indicados, sintam-se a vontade, e deixem o link aqui para eu ver, vou adorar conferir.




32 comentários:

  1. \o/ realmente muita coisa em comum. Curti as respostas =D Pugs são lindos também queria ter um, mas já sou mãe de 4 vira latinhas =B tá bom kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Temos bastante coisa em comum mesmo.
    E ficou claro a dificuldade de escolher SÓ oito coisas pra responder, né? hahahaha
    Fiquei feliz que respondeu a tag. Adorei as tuas respostas... AMOOOO FRIENDS!!! <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, amei a tag e vou responder!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eduarda!
    Eu adoro pugs, quero ter vários... mas é muito gasto, não tenho verba :( kkk
    Desconheço pessoas que gostam de acordar cedo, estamos juntas!
    Harry Potter é amor <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii que tudo! Amei essa TAG, e já vou responder para semana que vem.
    Adorei suas respostas, e só para te contar que quando você tiver um pouquinho mais velha vai adorar que as pessoas te achem mais nova HAHAHAHAHAHAH

    Beijos

    http://www.entrelinhaseparagrafos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eduarda
    Pelas tags conseguimos conhecer um pouco mais das pessoas. Gostei de ver sua resposta, mas uma me chamou mais a atenção: "Que digam que eu pareço ter menos idade que eu tenho" - hoje você pode odiar isso, mas daqui a vinte anos você vai amar isso.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu ainda não conhecia a tag mas não goste muito dela, meio cansativa de ficar lendo. Olha, eu também desejo muito ter a minha própria biblioteca, estou de mudança para uma casa onde terei um cômodo para meus livros, que eu chamo de escritório kkk mas tenho planos de ter uma biblioteca. Agora, quem não sonha em viajar pelo mundo??? todo mundo quer fazer isso antes de morrer kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto essa tag por aí, mas vê-la aqui, foi como você se apresentasse para nós. Gostei bastante das suas respostas e estou torcendo para que você realize seus sonhos.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adorei poder conferir essa tag. E por suas respostas, é possível se identificar também com algumas escolhas. Também quero muito ter a minha casa e minha própra biblioteca, o que já está em fase de andamento. Quem não odeia acordar cedo?!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Adoro tags assim! É sempre bom conhecer um pouco mais do blogueiro por trás das postagens! Também quero muito ter um pug - ou vários haha- e sou apaixonada por friends, frozen e os filmes de Harry Potter também. Preciso assistir o curta de Frozen!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Eu acho que já vi essa tag em algum lugar,,mas não estou lembrado onde foi. Enfim... eu gostei muito dela , e suas respostas foram bem legal. Me diga uma pessoa que não sonha em ter instabilidade financeira e viajar pelo mundo? Kkkk. Eu também amo demais o filme Frozen. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi oi Eduarda :)
    Adorei a Tag, e as respostas dela foram bem plausíveis. Não tem como não se identificar com algumas das suas respostas. Sim, eu gosto da história da Alice no País das Maravilhas e adoro Arrow (também tenho que colocar em dia).

    Estou pensando em responder também, aforei tudo na tag. Não tem jeito melhor de conhecer um blogueiro.

    Beijoss , Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Eu ameie essa tag e acho que vou querer responder lá no meu blog tbm. Assim como você uma das coisas que eu odeio é não ser dependente financeiramente para tudo e pretendo mudar isso em breve. Também não vivo sem meus pijamas e quando alguém chega em casa tenho que ir correndo trocar de roupa kkk Beijos

    ResponderExcluir
  14. oie, achei bem bacana a tag, me identifico em gostar de livros, de escrever, e queria lançar livros também. Adoro vestidos, e não vivo sem notbook. :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Eduarda,
    Adorei a TAG!
    Já responde há um tempo no meu blog e é bem legal pois os leitores acabam conhecendo você melhor. Eu também odeio não ter dinheiro pra comprar o que eu quero e desejo me casar e ter uma biblioteca. hahaha
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :)

    EU não conhecia esta TAG mas gostei de a ler! ahah Acho que ajudam sempre a conhecer melhor o blogger por tras do que lemos!! :) ahah

    Bem, eu também sonho publicar o que escrevo (e amo escrever..). Ainda que goste de ler, as bibliotecas não me agradam, acreditas?? Prefiro pequenas estantes espalhadas pela casa e assim..! :) hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Eduarda,
    Primeiro de tudo: já disseram que você parece a Bella de Crepúsculo? Não a Bella mesmo, a atriz do filme haha. Achei muito parecida pela foto. Também não tiro nunca minha aliança e sonho em casar com meu amor... E entre Hora de Aventura e Gravity Falls, eu prefiro GF.

    Ótima tag, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Gostei bastante da Tag e como você, sempre sou indicada a elas, preciso escolher uma por conta própria também haha. Adorei as respostas, eu também quero casar, ter apartamento, tudo isso e muito mais que você quer antes de morrer haha.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adorei essa tag! Achei muito legal porque assim seus leitores conseguem conhecer um pouco mais de você! Também sou apaixonada por Friends e várias de minhas respostas seriam bem parecidas com as suas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ah que legal essa TAG!

    Eu estava procurando uma coisa mais ou menos assim para fazer no final de ano. Me identifiquei muito com suas respostas, mas acho que o meu não está entre os 8 "casar'' porque não quero, só juntar as escovinhas HAHAHHA adorei a tag e respostas!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Eduarda,
    É tão difícil escolher apenas 08 coisas para cada uma dessas opções.
    Acho que nas coisas que amo teria, minha família, meus cachorros, meus amigos, meus livros, minha vida, Deus, chocolate, sol, mar.. haha
    Não vivo sem: livros, celular, notebook, água, comida, shorts, família hahha
    Adorei suas respostas e gostei de saber que tu curte HP e Friends - toca aqui o/.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Nossa, em alguns tópicos, conseguimos escolher mais que oito coisas. Em outros, achei bem dificil.
    Eu quero muito poder me casar e ter dois filhos, mas o que eu quero no momento, é conseguir tirar a minha habilitação.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  24. Olá Eduarda, eu super curti a ideia da Tag e fiquei cheia de vontade de fazer a mesma coisa, se bem que é tão difícil classificar as coisas para mim ( Seria um ótimo desafio haha)!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Eduarda. Tudo bem?
    Achei bem legal essa tag. E olha tem muitas coisas que você gostaria que também fazem parte dos meus desejos. Alguns eu já consegui realizar, como terminar a faculdade e entrar no mestrado (agora só falta terminar kkkkk). Tem algumas coisas que ainda não consegui concretizar mas espero conseguir em breve. Concordo com muitas coisas que você odeia também. Bem legal encontrar algumas proximidade.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  26. Oi Eduarda!
    A TAG é bem legal! E achei bem interessante você tentar colocar em ordem de preferência.
    Eu não sei se conseguiria me decidir em algumas perguntas.
    Fiquei muito contente de ver HP ali em primeiro. Essa seria uma da únicas coisas que não teria dúvidas, rsrs.
    Adorei as suas respostas.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/11/um-livro-ok-o-grande-gatsby.html

    ResponderExcluir
  27. Jura que tu não gosta que te deem menos idade? Eu amo! Hahahaha
    Você deve ser novinha, né? Quando você chegar na minha idade vai adorar quando isso acontecer!
    Gostei da TAG, é bacana conhecer as preferências das pessoas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Também amo Harry potter <3333 suas oito respostas do que fazer antes de morrer parecem bem comuns mas são tão dificeis de conseguir né! Alguns deles eu já realizei e posso dizer que não é tudo que parece hahaha! Adorei sua tag, incrível!

    ResponderExcluir
  29. Oieee, tudo bem??/ Eu adoooooroooo tags!!! E adorei essa também.Aliás, temos muito em comum, também amo ser independente, quero vários pugs, casar kkkkkkk super me identifiquei em alguns pontos, mas acrescentaria muita maquiagem kkkkkkkkk nas coisas que n vivo sem! Bjosssss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Não tinha conhecido essa tag ainda, mas adorei! Assim da para conhecer o blogueiro um pouquinho melhor.
    Não parte de eu amo, oito coisas não são o suficiente hahaha. Adoro Harry Potter *----* e estou louca querendo esse oitavo livro, e para assistir animais fantásticos também <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oiii!!!
    Não tinha visto essa tag ainda. Achei bem legal e dinâmica. Deu para conhecer mais sobre você!!
    Sobre séries, eu também amo Friends!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oiee ^^
    Acho que já tinha visto essa tag, ou a respondido... não lembro...haha'
    Sempre sonhei em ter uma casa cheia de cachorros ♥ Eu odeio que me comparem a outras pessoas, minha mãe fazia isso direto *-* Cada semana eu falo algo diferente...haha' antes falava bastante "Oh Céus", aí agora só falo "Oh My Gosh". Viver sem jeans deve ser muito difícil, não me imagino.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.